¡Hola!

Se você está estudando um idioma, deve saber que tão importante quanto saber falar uma língua é desenvolver também as demais habilidades que são compreender, ler e escrever. Desenvolver todas as habilidades é fundamental para evoluir no idioma.

Importância de escrever em espanhol

Ao aprender uma língua, a escrita talvez seja uma habilidade com a qual as pessoas se preocupam menos. No entanto, é de fundamental importância assim como a leitura. Exercitar a escrita é uma ótima maneira de estudar o idioma e fixar vocabulário.

Isso sem falar que é uma habilidade essencial para pessoas quem tem o desejo de ingressar em uma universidade ou em algum programa de pós-graduação em países hispanohablantes. Escrever corretamente será fundamental para realizar tarefas e trabalhos acadêmicos.

 

Uma boa escrita é necessária também para quem almeja traçar uma carreira profissional no exterior e vê na língua espanhola a chance de ser fluente em um novo idioma. Com certeza você precisará saber escrever corretamente para se comunicar por email, em relatórios ou outros materiais por escrito de sua área.

3 Dicas para Turbinar sua Ortografia em Espanhol

Pensando nisso, gravei um vídeo com três dicas que vão te ajudar a desenvolver sua escrita no idioma com muito mais fluidez. Confira!

E então, gostou do vídeo?

 

Agora que você já sabe esses 3 passos importantes para turbinar sua escrita, está na hora de colocar em prática.

Se você gostou desse conteúdo e quer continuar estudando espanhol, baixe agora nosso Ebook Alfabeto e Dicas de Pronúncia em Espanhol

Lembrando que você pode continuar recebendo conteúdo e dicas de espanhol todos os dias no seu celular. Basta seguir o nosso Instagram. Clique aqui para acompanhar nosso perfil.

 

Até a próxima dica!!